A Colocação de Rahu na 7ª Casa do Horóscopo

coup

A colocação de Rahu na 7ª casa constitui outra aflição para o casamento, kalathra dosha. Apresentamos a seguir os efeitos gerais da colocação de Rahu nesta casa do horóscopo.

Efeitos da Colocação de Rahu na 7ª Casa do Horóscopo

Quando Rahu está colocado na 7ª casa do horóscopo a vida conjugal é seriamente perturbada.  Não existe um bom entendimento entre os parceiros e  a pessoa tem uma necessidade incontrolável de estabelecer relacionamentos de carácter sexual com inúmeras pessoas, sedo por isso geralmente infiel no casamento. Pode haver também problemas constantes com o cônjuge. Este pode ter uma natureza dominadora e pode também revelar um desejo muito forte por obter poder, influência, dinheiro, etc. e  ter uma ambição difícil de controlar. Segundo os textos antigos, quando Rahu está colocado na 7ª casa do horóscopo e não recebe  nenhum aspeto de planetas benéficos, o nativo perderá a esposa e voltará a casar.

Para os nativos com Rahu na 7ª casa do horóscopo, estar num relacionamento é uma necessidade compulsiva, estas pessoas não conseguem viver sem uma relação pessoal, tendo um desejo premente de permanecer casados ou ligados a um parceiro.

Quando Rahu está colocado na 7ª casa do horóscopo no seu signo de exaltação – Touro  ou nos signos de Virgem ou Gémeos ou Aquário,  ou ainda quando está estacionário direto ou direto, os efeitos descritos continuam a verificar-se com a diferença de que o cônjuge ou parceiro é alguém extraordinariamente rico e  poderoso.

De acordo com os textos antigos, quando Rahu está colocado na 7ª casa o nativo terá duas mulheres a menos que Rahu esteja associado com um benéfico. Se Rahu estiver associado com um maléfico, a pessoa sofrerá de uma doença designada por «ganda mala», causada por excesso de sal no corpo.

Quando Rahu está colocado na 7ª casa do horóscopo o casamento é penalizado mas o nativo pode ter grande sucesso nos negócios, alcançando um público alvo que pode ser bastante grande. Também pode obter ganhos a partir da esposa. Algumas fontes referem que, se o regente da 7ª casa estiver fraco no horóscopo, esta posição de Rahu dá boas qualidades ao cônjuge.

O Que Dizem os Clássicos sobre a Colocação de Rahu na 7ª Casa do Horóscopo

Chamatkar Chintamani- o nativo sofrerá a perda da mulher.

Phaladeepika-  o nativo terá uma natureza independente e sofrerá a perda de riqueza por causa das mulheres.

Rahu dá plenos efeitos aos 42 anos e, nesta altura, tende a produzir eventos relacionados com a sua colocação na 7ª casa e de acordo com a sua força no horóscopo.

Leave a Reply