Conjunção Lua Marte na 2ª Casa Signo Touro

conj lua marte na seg casa signo touro

Falamos neste artigo dos efeitos gerais da conjunção Lua Marte na 2ª casa  e signo Touro.

Pode ler um artigo sobre a colocação da Lua na 2ª casa aqui.

Pode ler um artigo sobre a colocação de Marte na 2ª casa aqui.

A conjunção Lua Marte na 2ª casa pode produzir um verdadeiro «D. Juan» pois, nas casas de Vénus ,a energia de Marte suaviza-se e rende-se à procura do prazer e de experiências sensuais. Os nativos  podem tornar-se colecionadores de objetos valiosos financeiramente ou pessoalmente devido a fatores sentimentais.

Podem colecionar vinhos, objetos históricos, objetos da família,  sentem-se confortáveis ao acumular todo o tipo de bens. Dão igualmente importância ao conhecimento e podem estudar minuciosamente tudo o que tem a ver com a conservação alimentar que permite o seu armazenamento seguro, fabrico e conservação dos vinhos, produção de óleos extraídos de plantas, perfumes, etc.

Podem dedicar-se a atividades que lidam com armazenamento e conservação de mercadorias, atividade bancária e todas as que se dedicam a acumular bens e riqueza.

A voz destes nativos é suave e sensual, e estes usam-na como um poderoso instrumento de sedução.

Estas pessoas podem ser grandes colecionadoras de arte, joias, música, objetos da cultura local e até mesmo exemplares da fauna e flora do meio em que vivem, podendo ter um jardim zoológico privado, quando podem mantê-lo.

Podem acumular grandes coleções de objetos antigos e relacionados com a história da família ou da comunidade onde nasceram. O desejo de acumular bens pode ser muito forte e é também uma forma de reforçar o sentimento de segurança pessoal.

A conjunção Lua Marte na 2ª casa torna o nativo sociável e excelente anfitrião, gostando de organizar festas em que recebe as pessoas da comunidade. O amor pelo luxo e o conforto orienta-os para a procura da fama e da celebridade e podem ser bastante bem- sucedidos na indústria do entretenimento, inclusive no mundo da música.

Quando Marte está fragilizado, esta conjunção na 2ª casa pode produzir perdas financeiras pois o nativo não ouve os conselhos de pessoas que são peritas em questões financeiras e teima em investir em maus negócios.

Para os que têm a conjunção Lua Marte na 2ª casa, o casamento é visto como uma forma de dinamizar os bens e riqueza, sendo também, no entanto, uma forma de encontrar segurança e de continuar a linhagem familiar, acumulando tantos bens em conjunto quanto  for possível.

A mãe é também uma referência fundamental para estas pessoas e pode ser muito assertiva, teimosa, carismática. Quando o cônjuge é feminino há tendência para procurar parceiras com características semelhantes às da mãe.

A conjunção Lua Marte  no signo Touro pode produzir tendência para os excessos alimentares e da bebida, sendo necessário que Vénus, o dispositor do signo, esteja forte e bem colocado no horóscopo para haver alguma disciplina nesta área. Há tendência , igualmente, para a indulgência sexual.

As mulheres podem desempenhar um papel importante na vida destas pessoas mas podem ser uma fonte de problemas se Vénus estiver fraco no horóscopo.

Marte rege o sangue e a colocação no signo Touro pode indicar propensão para varizes.

A Lua está exaltada no signo Touro, sendo por isso bastante forte e o nativo pode acumular riqueza . A conjunção Lua Marte no signo Touro revela uma personalidade com temperamento sensual e tendência para a preguiça, comendo e bebendo demais quando está sob stress, rodeando-se de luxo e de todos os confortos, procurando acumular o máximo de bens de todos os tipos e conservá-los na família.

Têm um caráter apaixonado, encarando a vida como a procura do máximo prazer, proporcionado pela riqueza que conseguem acumular.

Homens e mulheres conseguem em geral apoio feminino, tanto a nível pessoal como social e nos negócios.

São apegados à família e à comunidade, sentem um apelo natural pela Terra e podem sentir bastante prazer em atividades ao ar livre, jardinagem, etc. São mais felizes a viver junto à Natureza do que nas grandes cidades apinhadas de gente.

Estas pessoas identificam-se com a sua cabeça e pescoço e gostam de receber elogios pela sua voz e beleza facial. Precisam de receber elogios e afeto dos que os rodeiam para se sentirem felizes. Apesar da cordialidade que mostram, em geral, tendem a ser conservadoras  e podem ser obstinadas quando são contrariadas, podendo reagir com grande irritação.

A energia de Marte, em conjunção com a Lua no signo Touro perde o impulso para criar e inovar preferindo conservar e apoiar a tradição. Também cede ao desejo de fruição de todos os prazeres, preferindo uma vida de indulgência na procura do prazer. Os nativos podem, mesmo assim, trabalhar bastante quando é preciso mas, se puderem viver com todo o conforto e luxo sem trabalhar, é o que farão.

A tendência para comerem demais pode produzir problemas de saúde  e perda de forma física.  Podem ser «viciados» em comida e em sexo.

Também Poderá Gostar de Ler