Sol no Signo Gémeos e Caranguejo

pintura com cores rosa e amarelo

Neste artigo descrevemos os efeitos do Sol nos signos Gémeos e Caranguejo segundo a obra Saravali. Também damos os efeitos para cada signo Ascendente e os resultados dos aspetos que o Sol forma com outros planetas quando está nesses signos.

Efeitos do Sol no Signo Gémeos

A colocação do Sol no signo Gémeos  indica que a pessoa é instruída, um académico, fala de modo suave, é  apegada aos filhos, terá boa conduta, terá muitos conhecimentos académicos, também pode conhecer os textos sagrados.

Será rica, terá mente aberta, será competente. Terá uma aparência não muito atraente, será afortunada e  modesta. Pode ter duas mães (não significa necessariamente que uma delas morra, mas que outra pessoa também desempenha funções de mãe, como uma avó, por ex.).

Efeitos do Sol em Gémeos para cada signo Ascendente

Ascendente Carneiro- A pessoa será corajosa.

Ascendente Touro- Perderá gradualmente a riqueza que tem. Sofrerá de doença dos olhos.

Ascendente Gémeos- O nativo sofrerá de doença prolongada e terá dificuldades com inimigos e dívidas.

Ascendente Caranguejo- A pessoa pode morrer na infância, quando o dasa do sol ocorre na altura do nascimento. Não conseguirá guardar a propriedade do pai e, se o Sol estiver associado com planetas maléficos, o nativo será desviado de boas qualidades devido à influência de amizades negativas.

Ascendente Leão- O pai do nativo é afortunado. Haverá bons resultados no período dasa do Sol.

Ascendente Virgem- O nativo visitará lugares de culto.

Ascendente Balança- O nativo obterá riqueza.

Ascendente Escorpião- Pode ter menor longevidade.

Ascendente Sagitário- Terá um bom cônjuge e efeitos positivos no dasa do Sol.

Ascendente Capricórnio- Terá processos em tribunal. Mas a última palavra será sua.

Ascendente Aquário- A pessoa terá apenas um filho.

Ascendente Peixes- A pessoa terá propriedades modestas, educação pode não ter grau superior.

Sol em Gémeos em Aspeto com Outros Planetas

Aspeto da Lua-  O nativo mete-se em problemas devido a inimigos e familiares. Sentirá desconforto ou terá problemas em viagens para países estrangeiros e, em geral, passará o tempo a lamentar-se.

Aspeto de Marte- A pessoa viverá com medo dos inimigos, estará sempre metida em brigas, terá tristezas devido a perdas na guerra, (ou outras situações significadas por Marte), será tímida, pobre

Aspeto de Mercúrio- O nativo terá uma história de vida semelhante à de um rei, será famoso, terá família, viverá livre de inimigos, mas terá problemas ou doença nos olhos.

Aspeto de Júpiter- O nativo conhecerá muitos textos sagrados, terá um cargo no governo viajará para países estrangeiros, será agressivo, estará sempre confuso.

Aspeto de Vénus- A pessoa terá dinheiro, cônjuge, filhos ,terá poucos amigos, viverá livre de doença, será feliz e terá mente inquieta.

Aspeto de Saturno- A pessoa terá muitos a servi-la, será ansiosa (esperando alguém que ama e está ausente), mantém muitos familiares, será astuciosa , vive satisfeita.

Efeitos do Sol no Signo Caranguejo

O nativo não encara com mente  determinada os seus empreendimentos, mas  será famoso devido às suas qualidades superiores, não gostará dos que lhe são próximos, não terá sorte em relação à esposa ou esta será feia.

O comentador acrescentou que, se a Lua estiver cheia no nascimento (crescente ou brilhante), o nativo casará com uma mulher bela. O nativo será ele mesmo atraente.

Será atormentado em termos de saúde devido a desequilíbrios entre o fleuma e a bile.

Viverá com stress devido a trabalho árduo, segue bons princípios e é honrado, mas gosta de substâncias tóxicas. Será eloquente. Pode ser um geógrafo, um cientista no que se refere à atmosfera e ao espaço.

Será determinado e detestará a família do lado do pai.

Efeitos do Sol em Caranguejo para cada Signo Ascendente

Ascendente Carneiro- O nativo não terá felicidade vinda da mãe mas adquirirá riqueza no período dasa do sol.

Ascendente Touro- O nativo terá um irmão que será muito conhecido ou famoso. O nativo ele próprio gozará de boa fortuna no dasa do Sol mas esta não será duradoura.

Ascendente Gémeos- o nativo terá despesas pesadas e contrairá muitas doenças.

Ascendente Caranguejo- A colocação do Sol no Ascendente indica sofrimento e ferimentos físicos no corpo, a pessoa será irrascível e pode ter visão fraca ou ausência de visão num dos olhos.

Ascendente Leão- S posição do sol na 12ª casa causa nascimento em condições familiares vulgares numa família pouco proeminente. A riqueza do pai aumentará gradualmente.

Ascendente Virgem-  O nativo fará más ações e gastará mal o dinheiro que possui.

Ascendente Balança- O nativo gostará de frequentar os locais considerados sagrados.

Ascendente Escorpião- O nativo perderá o pai cedo.

Ascendente Sagitário-  Esta posição encurta a longevidade do pai e do nativo.

Ascendente Capricórnio- O nativo terá um cônjuge atraente mas sofrerá de doença associada à bílis.

Ascendente Aquário- O nativo terá um cônjuge atraente, mas sofrerá de doença associada à bílis, dando assim efeitos semelhantes para ambos os signos de Saturno.

Ascendente Peixes- não terá felicidade a partir dos filhos.

Sol em Caranguejo em Aspeto com Outros Planetas

Aspeto da Lua- a pessoa será poderosa como um rei. Ficará rica através de negócios relacionados com água.

Aspeto de Marte- A pessoa sofrerá de doenças respiratórias, fístula, sente desânimo por causa da família, será caluniadora.

Aspeto de Mercúrio- Será famoso pela sua honra e instrução, será estimado pelas autoridades, competente e vencerá os inimigos e oponentes.

Aspeto de Júpiter- A pessoa será importante, com alta posição, pode ser um ministro, um comandante, será famosa e instruída.

Aspeto de Vénus- Viverá obedecendo a mulheres, e à mulher, quando casa com uma. Terá dinheiro através da mulher, gosta de ajudar os outros, é feroz a combater, fala de forma delicada.

Aspeto de Saturno- A pessoa sofrerá de doenças respiratórias, será malvada e mexeriqueira.

Também Poderá Gostar de Ler

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments