Sobre Nós

Sobre Nós

Se deseja aprender Astrologia de forma gratuita e ao seu ritmo, com qualidade e rigor, está no sítio certo. Criámos este site para si, para o (a) ajudar a descobrir os significados da complexa linguagem astrológica a fim de que possa olhar para o seu mapa ou qualquer outro mapa astrológico e ir interpretando  os segredos da sua personalidade e a matriz do seu destino pessoal.

Esta não é uma aprendizagem fácil, demorará anos até ser capaz de olhar para as configurações astrológicas e compreender o que elas significam, em todos os ângulos. É um estudo que exige também empenho e persistência, esforço continuado, para ir desenvolvendo a sua capacidade ligar  cada fator entre si numa composição global complexa que lhe dê a visão global  a partir da qual pode fazer uma interpretação fiável.

Porém, este é também um percurso fascinante, de descoberta e autodescoberta que lhe oferecemos com dedicação  da nossa arte,  com a exigência de lhe fornecermos os melhores conteúdos, com rigor e qualidade superior em todas as nossas publicações.

Em conjunto com o nosso outro site  A tua vida nos Astros este é o nosso contributo para ajudr os que desejam, tal como nós, compreender quem são e qual é o seu papel na grande Sinfonia da vida.

Quem Somos

Temos uma experiência longa de estudo da Astrologia Jyotish e ocidental e um  conhecimento  profundo da Filosofia e das Ciências Humanas, com destaque para a Psicologia e a Sociologia. Este saber integrado, bem como o cultivo do rigor na abordagem dos temas   permite oferecer aos leitores a garantia de qualidade em relação a todas as  publicações do site.

A Nossa Missão

Transmitir  o saber milenar  da Astrologia nas suas fontes primordiais a todos os que desejam melhorar a sua compreensão do mundo e de si mesmos; contribuir para o desenvolvimento de uma maior reflexão por parte do público, em relação aos assuntos espirituais; divulgar a Astrologia Antiga  como um caminho privilegiado de desenvolvimento humano e de controlo das experiências e  das opções de vida.